Após derrota, como está a “moral” de Lisca no Santos?

Após mais um jogo sem vencer no comandando do Santos, o técnico Lisca foi hostilizado por torcedores santistas após a derrota do Peixe na Vila Belmiro, contra o Goiás, por 2 a 1. O comandante do Alvinegro Praiano já havia sido chamado de “burro” no empate contra o Cuiabá, após tirar o atacante Soteldo da equipe.

A “moral” do treinador com a santista esfriou nas últimas rodadas, porém, internamente e publicamente, o presidente Andrés Rueda faz elogios ao técnico. O mandatário chegou a dizer que gostaria de contar com Lisca para a próxima temporada. Já nas redes sociais, os torcedores já começam a escrever #ForaLisca ao citar o comandante santista.

Em entrevista coletiva, o treinador comentou as vaias e os gritos de “burro”, após o apito final. O técnico disse que entende o descontentamento da torcida que deseja sempre comemorar bons resultados.

“As críticas são normais. Torcedores estão ansiosos pela vitória. O treinador é o representante principal. A responsabilidade é de todos. Minha, como treinador, dos jogadores. E isso faz parte quando um time grande vem de temporadas que não são condizentes com que o torcedor quer”, disse o treinador.