Após eliminação, Santos demite Tatiele Silveira

A treinadora Tatiele Silveira não faz mais parte da comissão técnica das Sereias da Vila. No último domingo (7), o Santos foi eliminado no Campeonato Brasileiro Feminino, após empatar por 1 a 1 contra o Flamengo na Arena Barueri. A equipe santista precisava de uma combinação de resultados para se classificar para o mata-mata do Brasileirão.

Tatiele assumiu as Sereias em junho de 2021, após a saída de Chris Lessa. No comando do Peixe, foram 34 jogos, sendo 16 vitórias 13 derrotas e 5 empates. Além dos resultados negativos contra equipes que brigaram na parte de baixo da tabela, Tatiele não conseguiu dar um padrão tático ao time santistas. Outra reclamação dos torcedores era a forma como a treinadora improvisava algumas jogadoras em alguns setores da equipe.

Eliminadas no Brasileirão, as Sereias da Vila entram em campo pela estreia do Campeonato Paulista Feminino na próxima quinta-feira (11), contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, às 15h. Quem deve comandar o Santos é a auxiliar Fabi Guedes.