Após empate com o Cuiabá, Lisca pode promover até três mudanças na equipe; veja as opções

O Santos empatou com o Cuiabá na última rodada do Campeonato Brasileiro. O empate de 0 a 0 fez com que o Peixe somasse apenas um ponto e seguisse na oitava colocação, com 34 pontos. O próximo confronto no Brasileirão é contra o Goiás, na Vila Belmiro, no próximo dia 5 de setembro, às 20h.

Para a partida, o treinador santista terá mudanças na equipe titular. O atacante Marcos Leonardo e o volante Rodrigo Fernandez ficam à disposição após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade pode ser o retorno do meia Carlos Sánchez, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa.

Sendo assim, Angulo e Camacho devem voltar ao banco de suplentes e Gabriel Carabajal deve disputar uma vaga entre os titulares caso Sánchez fique à disposição.

Luan que foi desfalque na última rodada deve voltar a ser opção no banco de reservas. Já Nathan, aguarda oportunidade para estrear pelo Santos.

Por outro lado, o jovem Ângelo desfalca o Peixe para atuar pela Seleção Brasileira Sub-20. Além do jogo contra o Goiás, o atleta vai desfalcar a equipe santista contra o Ceará, no Castelão.