Após empate frustrante, Santos bate o martelo sobre demissão de Odair Hellmann

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Na Vila Belmiro, contra o modesto Audax Italiano, o Santos apresentou uma atuação bem abaixo do esperado. O Peixe não conseguiu levar perigo ao adversário e deitou poucas chances reais de gol. O técnico Odair Hellmann, em entrevista coletiva, reconheceu que o time pode e deve melhorar, principalmente nas finalizações. Para ele, o torcedor está certo em reclamar e ficar chateado com o resultado.

“Tivemos o controle da partida, praticamente de todas as situações, as chances mais claras foram nossas, mas precisamos controlar essas jogadas para conquistarmos os três pontos. O torcedor fica chateado, nós também, mas estamos dentro da competição”, disse.

No Twitter, o jornalista Lucas Musetti foi questionado por um seguidor se Odair corre risco de ser demitido: “Nops”, respondeu o setorista. Ao site ESPN, na semana passada, o coordenador Falcão também comentou sobre o assunto e revelou que o Peixe sequer cogitou a saída de Odair – mesmo após o vexame no Paulistão.

“Quando pensamos em Odair, eu conheço o trabalho que ele fez no Internacional. Eu achava que era o cara ideal para o momento do Santos. Eu fui contratado pelo Santos, e eu escolhi junto com o presidente. Mas a decisão foi minha. Ele apenas concordou porque ele já tinha pensado no Odair em um momento que ele não podia vir”.