O volante Sandry vive expectativa para retornar aos gramados. O jovem sofreu fraturas diversas na face após sofrer uma cotovelada do volante Marzagão no dia 19 de fevereiro, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na goleada sobre a Portuguesa por 4 a 0.
O atleta foi submetido a uma procedimento cirúrgico e desfalcou o Santos. Após um mês, Sandry retornou aos treinamentos e chegou a ser relacionado na estreia da Conmebol Sul-Americana contra o Blooming, na Bolívia, em 4 de abril. Porém, na ocasião o jogador não saiu do banco de reservas.
Com a ausência da equipe devido a recuperação, Sandry perdeu espaço com Odair Hellmann, chegando a ser relacionado em oito partidas, mas sem entrar nos jogos.
Em maio, o volante voltou a ser afastado após o Departamento Médico detectar um quadro de infecção no local da cirurgia da face, o que fez o atleta passar por um novo procedimento. Ao todo, o jogador ficou quase quatro meses fora dos gramados.
Na última semana, Sandry retornou aos treinamentos com os demais companheiros e vive a expectativa de voltar a ser relacionado nesta quarta-feira (21), contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.