Mesmo com problemas financeiros, o Santos quer se reforçar com novos jogadores para não passar sufoco no Brasileirão. Conforme apurado pela reportagem do Santistas.net, quatro posições são tratadas com carinho internamente: zagueiro (Luiz Felipe está de saída), lateral-esquerdo (Felipe Jonatan segue recebendo sondagens), centroavante (reserva para Marcos Leonardo) e ponta-direita (Ângelo segue com futuro indefinido).
Para a defesa, o nome mais cotado é Lucas Merolla, capitão do Huracán que recentemente foi oferecido ao Peixe. Até o momento, a direção tem conseguido evitar vazamentos para não melar possíveis negociações.
Na lateral, Junior Caiçara surgiu como alternativa, mas negou que tenha sido procurado em entrevista ao jornal A Tribuna: “A torcida do Santos invadiu o meu Instagram recentemente, mas verdade é que nem eu, tampouco os meus empresários têm conversas com o clube. Estamos conversando com alguns times, mas, até o momento, não batemos o martelo com ninguém. Encerrei o meu contrato aqui na Turquia em comum acordo”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.