No fim de 2021, o Santos negociou e esteve próximo de fechar com Willian Bigode, ex-Palmeiras. O medalhão, no entanto, acabou fechando com o Fluminense, onde não se firmou até hoje. Nos últimos dias, o jogador tem sido especulado no São Paulo, que busca mais um atacante no mercado. Internamente, dirigentes do rival negam que a notícia seja verdadeira.
Naquela ocasião, após não conseguir um acerto com Bigode, o Peixe assinou com Ricardo Goulart. O camisa 10, assim como Bigode no Flu, não conseguiu ‘deslanchar’ e engatar uma sequência.
Edu Dracena, que atuou com Willian no Palmeiras, tentou viabilizar as negociações, mas sem sucesso. O ex-dirigente, inclusive, concedeu entrevista à Rádio Transamérica e falou sobre um possível desentendimento com Fábio Carille, rumor que circula pelas redes sociais desde o ano passado: “Quando eu cheguei no Santos, o presidente (Rueda) deixou essa vontade para mim: ‘Edu, você quer continuar com o Carille? Se não a gente manda embora’. Eu poderia ter feito aquilo. Cê entendeu? Eu não fiz, até porque eu acreditava no Carille”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.