Após repercussão, Santos repensa contratação de medalhão para a Série B

O Santos chegou a um acordo com o Krasnodar, da Rússia, pelo pagamento de forma parcelada de cerca de R$ 22 milhões pela contratação de Cueva. Com a queda do transfer ban, o Peixe monitora opções no mercado para se reforçar para a Série B.

Um nome que estava bem encaminhado, mas que pode não ser contratado é do atacante Rossi, do Vasco. A repercussão da possível chegada do ponta foi negativa entre os torcedores. O jogador do clube carioca tirou uma foto subindo em cima da bola após o rebaixamento do Alvinegro, fazendo alusão ao lance do venezuelano Soteldo contra o Vasco.

Repercussão foi muito negativa e está praticamente descartada a contratação dele. O Santos fala de contratar um jogador aberto pelo lado e o Marcelinho está indo embora. E um centroavante e um camisa 10. O Rossi seria esse jogador para o lado, complicou. Santos fala de Pedrinho, camisa 10 do Atlético-MG. Patrick também é outro nome revelou o jornalista.

Lembrando que a janela abriu, vai até o dia 19. Para os jogadores que atuam no Brasil e estavam disputando os campeonatos estaduais. Vamos ver aí depois da decisão de domingo, como que o Santos vai agir, mas o Rossi, o negócio ficou ruim após a foto que ele tirou“, completou.