Após vitória, Odair Hellmann reconhece atuação ruim do Santos e mira Corinthians: “Decisão”

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Em coletiva, Odair Hellmann admitiu que o Santos poderia ter jogado melhor na vitória sobre o Ceilândia, por 1 a 0. Após desperdiçar oportunidades claras de gol, o Peixe abriu o placar com Joaquim. Lucas Lima, que já havia tido uma grande performance contra a Portuguesa, apresentou mais uma ótima atuação e distribuiu sua terceira assistências em 3 jogos.

“O mais importante é que veio a vitória, classificação e o terceiro jogo sem derrota. Vitória fora de casa é um aspecto importante. Daqui um dia e meio temos uma decisão. É mudar o momento, continuar sendo maduro e equilibrado”, disse.

“Se o gol sai com oito minutos, com certeza o jogo se daria de outra forma. Quando ele não sai, todo esse volume e todas essas chances criadas, o jogo pega outro aspecto. É um jogo decisivo. Sentimos a sequência que estamos tendo, mesmo assim os jogadores correram muito. O campo deixa o jogo mais lento, por isso buscamos essas variações táticas para buscarmos manter a nossa dominância na partida”, completou Odair.