O atacante Soteldo retornou no último domingo (16) aos gramados com a camisa do Santos após se recuperar de uma ruptura do tendão do peitoral. O camisa 10 entrou ainda no primeiro tempo, após a saída de Lucas Barbosa, lesionado. Apesar de estar 100% fisicamente, o jogador pode voltar a desfalcar o Peixe caso seja punido pelo STJD.
Soteldo foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo, após entrada dura em Thomas Luciano, pelas costas. Cerca de quatro minutos antes, ele havia recebido cartão amarelo por uma reclamação acintosa contra o quarto árbitro.
“O referido atleta expulso, de maneira desrespeitosa e grosseira, me ofendeu com as seguintes palavras: ”Você é muito fraco, seu safado, filho da p…, ladrão de m…”, escreveu Wilton.
O técnico Odair Hellmann falou em coletiva sobre a relação da arbitragem com os jogadores.
“Nós sempre conversamos e vamos conversar novamente com todos. Antes do jogo, eu falei sobre esquecer a arbitragem e fazer o nosso jogo. Tá um pouco difícil essa relação com a arbitragem, porque eles estão com uma imposição querendo acabar com aquele tipo de confronto, também levantando o tom um pouquinho”, analisou Hellmann.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.