O técnico Lisca, que no ano passado comandou o Santos por apenas oito jogos, falou ao LANCE! que foi um erro deixar o Sport para assumir o Peixe, onde já chegou rejeitado. Ele afirmou que não se arrepende, mas também considerou o episódio uma “grande lição” para a carreira. Após pedir demissão, o treinador acabou sendo contratado pelo Avaí.
“Foi um erro na minha carreira. Não que me arrependa, mas vendo hoje e analisando… Não teria ido para o Santos. Não tenho arrependimento, constatei que foi um erro porque não tinha aceitação no Santos, da torcida, o respaldo que tinha no Sport”, disse.
“Era Série A, o Santos, perspectiva boa, o início foi muito bom. Os primeiros cinco jogos, em 15 disputados, eu fiz oito pontos, 56% de aproveitamento. Mas não tinha aceitação da torcida. E vem aquela de situação de te chamarem de ‘mercenário’. Poderia ter sido totalmente diferente. No primeiro jogo tinha torcedores do Santos atrás de mim começando a me xingar. Eu quis ir tanto para lá, paguei a multa, me esforcei tanto”, completou Lisca.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.