Um áudio vazado nas redes sociais, nesta quarta-feira, revela o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmando que o Peixe seria rebaixado no Campeonato Paulista e para a Série C do Brasileiro caso seu grupo político não tivesse vencido a eleição no final do ano passado.
Teixeira justificou sua afirmação mencionando a situação deixada pelo ex-presidente Andres Rueda, que deixou o cargo no final de 2023 após o inédito rebaixamento do Peixe para a Série B, além de diversos problemas administrativos.
“Se não é o nosso grupo, (o Santos) vai pra C. Ia ser rebaixado no Campeonato Paulista deste ano e ia para a Série C neste ano […] Porque os argumentos iam ser os mesmos: o culpado, o Rueda, ele deixou, é o transfer ban, não temos dinheiro… A Globo abandonou, não temos a Globo, é a KTT, a KTT não tem o dinheiro, nós não temos contrato, não tivemos chance, não tivemos tempo de fazer contrato com ninguém. Ninguém quer patrocinar, ninguém quer vir, ninguém veio, o time é o Mendoza, Mendoco, é o Mecuco, é o Pituco…”, disse.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.