O zagueiro João Basso, que vem se destacando nos últimos jogos do Santos, bateu um longo papo com o setorista Lucas Musetti, do UOL Esporte. Um dos temas abordados na entrevista foi o gol contra marcado há poucas semanas, quando o Peixe foi goleado pelo Fortaleza. Segundo ele, foi difícil pegar no sono e adormecer naquela noite.
“Foi complicado porque… é muito ruim perder e eu sou muito ansioso. Detesto a derrota, ainda mais da maneira que foi”, disse.
“É impossível dormir, você fecha o olho e sua cabeça diz ‘é, meu filho, abre o olho que você ainda tem que pensar muito’. Foi muito complicado, tive duas ou três horas de sono. Sempre pensei que após alguma falha, não adianta deixar que isso influencie o restante da partida. É uma pequena parte de um jogo inteiro. Futebol é um jogo de erros, né? Nós vamos errar. Eu me cobro, mas se eu errar eu vou pedir a bola de novo, vou tentar”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.