O Santos enfrenta o Cuiabá neste domingo (28) e o zagueiro Eduardo Bauermann falou em entrevista coletiva sobre o que o Peixe precisa para conseguir a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro.
– Ele (Lisca) tem nos passado para que possamos manter a concentração por ser um jogo fora de casa. Nós, atletas, sabemos que temos que melhorar o desempenho fora de casa. Fizemos uma boa semana de treinos. Ele prioriza manter a concentração e nas informações que ele nos passa. Ele é um cara que estuda muito os adversários, sempre nos passa os pontos fortes que podemos explorar”, disse o defensor.
O zagueiro que faz parte do segundo setor defensivo menos vazado do Brasileirão apontou as características do Cuiabá.
“Eles têm um ataque muito móvel. Sabemos das qualidades individuais de cada jogador deles. Também sabemos que eles vêm desfalcados. Jogadores suspensos como Valdivia, o Pirani, por questões contratuais não pode jogar. Mas eles têm outras peças para repor e estudamos um pouco cada uma deles. Sabemos que qualidade individual sempre surge no meio do jogo e temos que nos preparar mentalmente e fisicamente para um jogo muito difícil lá. Vai depender de nós, da nossa proposta de jogo, para facilitar o jogo pra gente”, analisou.
O Santos está na oitava colocação com 33 pontos conquistados,
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.