O empresário Giuliano Bertolucci, segundo informações de Lucas Musetti, teve um papel importante na renovação de Deivid Washington, fenômeno que se destacou nas categorias de base do Santos. O atacante, que ampliou seu vínculo por mais três anos, estreou profissionalmente na última terça-feira (11), contra o Botafogo-SP, em duelo válido pela Copa do Brasil. Sua multa rescisória está avaliada em R$ 100 milhões.
“Deivid Washington teve muitas sondagens. Clubes europeus tentaram levá-lo antes da estreia e equipes do Brasil cogitaram pagar a multa”, informou Musetti, em seu perfil no Twitter.
“Família e estafe (Giuliano Bertolucci) analisaram o cenário e decidiram renovar. O Santos valorizou o atleta e a negociação foi tranquila”, completou. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Andres Rueda, em entrevista coletiva: “Hoje tenho a satisfação de anunciar que renovamos com o Deivid por mais três anos”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.