Bomba! Permanência de técnico do Santos é colocada em dúvida após revelações de jornalista; confira

Bustos Santos
Foto: Daniel Jayo/Getty Images

Santos e Corinthians se enfrentaram na última quarta-feira (22), na Neo Química Arena, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apresentando uma atuação decepcionante e apagada, o Peixe se viu goleado por seu rival pelo placar de 4×0, com gols de Giuliano (x2), Mantuan e Raul Gustavo. A derrota vexatória causou diversas repercussões tanto dento do ambiente da equipe quanto fora, com a imprensa ainda repercutindo os imbróglios internos e apostando nas diversas decisões que o clube deverá fazer nos próximos dias.

Sincerão! Jornalista comenta sobre insatisfação de jogadores do Santos com falas de Bustos: “Que se dane”

Após a permanência de Fabián Bustos ter sido colocada em cheque por diversos membros da imprensa, novas revelações fizeram com que o assunto voltasse à tona nesta sexta-feira (24). De acordo com o que foi apurado e revelado pelo jornalista José Calil, durante uma participação na Rádio Transamérica, o Santos estaria estudando a possibilidade de demitir o argentino antes do duelo contra o Deportivo Táchira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, caso o resultado da partida contra o Corinthians, neste sábado (25), não seja positivo.

“O Santos vai jogar contra o Corinthians sábado e domingo ele vai para Venezuela e esse voo precisa ser fretado, porque a Conmebol exige. Eu conheço uma pessoa que trabalha na empresa que freta esse avião para o Santos e sabe o que ele me falou hoje (ontem)? Que de manhã um funcionário do Santos ligou para a empresa perguntou até aonde ele pode trocar passageiros, porque você tem que enviar uma pré-lista”, disse o comunicador.

“O Santos já enviou uma pré-lista (quarta-feira 22) de quem vai viajar, (a pergunta foi) até quando pode trocar passageiro e mandou deixar em suspense o nome do Bustos e de todos os auxiliares dele que viajarão ou viajariam, ou seja, se perder sábado (25), ele vai pegar o Uber para o aeroporto, mas ele não vai no ônibus do Santos para o aeroporto”, completou.

José Calil Santos
Foto: Reprodução

Apesar da discordância nos bastidores, de acordo com o que foi apurado e compartilhado pelo jornalista Lucas Musetti, através de seu Twitter pessoal, os mandatários do Santos não se encontram destinados a promover uma mudança no cargo técnico da equipe imediatamente após a derrota acachapante diante do rival paulista. “Quem ouvi até agora admite preocupação e relata um clima péssimo, mas descarta a demissão de Fabián Bustos”, escreveu o comunicador.

AGENDA

Após presenciar uma derrota acachapante diante do Corinthians em plena Neo Química Arena, o Santos precisará rapidamente esquecer este episódio desastroso para o próximo duelo, já que, em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, os comandados de Fabián Bustos precisarão votlar a enfrentar seu rival paulista fora de casa, as 19h, no próximo sábado (25).