O técnico Fabián Bustos está pressionado no Santos. Nesta semana, o treinador santista e sua comissão técnica podem ganhar moral com vitórias sobre Deportivo Tachira e Atlético-GO, porém, caso os resultados positivos não apareçam, Bustos deve ter a sua demissão decretada.
Nos bastidores, os dirigentes santistas entendem que algumas insistências de Bustos estão atrapalhando o desenvolvimento da equipe nas partidas, entre essas insistências está a não utilização de um meio-campista que seja capaz de organizar as jogadas e abastecer o ataque. O treinador nos últimos jogos vem preferindo a escalação de apenas volantes e atacantes.
Desta forma, o Santos entende que nesse momento seria interessante que o meia Bruno Oliveira tenha mais sequência na equipe titular, visto que Bruno é o único meia de criação do elenco santista. O jogador de 24 anos ganhou moral com os torcedores santistas por conta de suas boas atuações quando entra em campo.
Após uma conversa entre a cúpula santista e Fabián Bustos, o provável Santos para enfrentar o Deportivo Tachira, nesta quarta-feira (6), deve contar com: João Paulo, Auro, Maicon (Kaiky), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
SANTOS x Deportivo Tachira
Na última semana, o Peixe empatou em 1 a 1 na Venezuela, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Para avançar para a próxima fase e embolsar 3 milhões, o Santos precisa de uma vitória simples na Vila Belmiro. Em caso de um novo empate a vaga será definida em disputa de pênaltis.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.