O técnico Odair Hellmann reconheceu que o Santos não teve um bom desempenho na derrota por 2 a 0 diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (28), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
“Tecnicamente, não conseguimos jogar. Isso, após os 20 minutos, não conseguimos trocar passes, ficar com a bola na frente, ter posse nem no meio e nem no ataque. A bola ia e voltava, não dava tempo nem de encaixar uma transição, isso foi entrando no jogo do Bragantino, um jogo de posse com os meias infiltrando. Quando recuperávamos a bola, tecnicamente não conseguíamos produzir. Fomos bem abaixo em termos de intensidade e técnica. Caiu o padrão, oscilamos, não fomos bem e temos que retomar o nosso padrão, aquilo que vínhamos fazendo”, analisou Odair Hellmann.
O treinador apontou os erros que o time cometeu contra o Massa Bruta e mirou uma melhora no próximo jogo diante do Bahia, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
“O que a gente tem que voltar a ter a partir de quarta é retomar a intensidade, a parte técnica, o nosso jogo. Não dá para se sustentar apenas com contra-ataque, precisamos ter o controle da bola, trocar mais passes para que a gente consiga fazer a transição. A equipe precisa sair de trás e ocupar o campo de ataque. Era o que estávamos fazendo, esse era o nosso padrão, estávamos fazendo isso. Hoje, como fomos muito abaixo na intensidade e no controle da bola, ajudou muito o Bragantino. Eles nos dificultaram. Os gols foram de lateral e um rebote de escanteio, são detalhes que temos que retomar, não estávamos tomando gols assim. Todas as equipes oscilam, é normal, e eu espero que tenha sido hoje essa nossa oscilação”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.