O Santos não fez uma boa partida, mas conseguiu a vitória porque a estrela de Ricardo Goulart brilhou. O Ituano foi melhor que o Peixe e o resultado poderia ter sido outro, se não fosse o camisa 10. Apesar da vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro, o Peixe precisa melhorar se quiser fazer um Campeonato Paulista para ser campeão; Carille foi mais uma vez vaiado pelos torcedores.
Primeiro tempo agitado
O primeiro tempo foi bem agitado e os dois times queriam jogar e atacar. Não houve omissão das equipes. O primeiro bom momento surgiu aos 17 minutos. Lucas Pires alçou bola na área e achou Marcos Leonardo, que cabeceou para fora. Oportunidade boa desperdiçada pelo camisa 9.
Um minuto depois, Zanocelo iniciou a jogada e acionou Madson na direita, que cruzou para Marcos Guilherme abrir o placar para o Peixe. Vale ressaltar que foi um trama bem interessante do ataque santista.
No restante do tempo, o Ituano tentou sufocar o Peixe, mas não conseguiu. O Alvinegro Praiano estava bem postado em campo e não deixou o adversário crescer no final da primeira etapa.
Ituano melhor no segundo tempo
O segundo tempo começou com o Ituano partindo para cima do Santos e o gol não tardou a acontecer. Logo aos 7 minutos, o time do interior de São Paulo deixou tudo igual na Vila Belmiro. Gerson Magrão chutou cruzado e o goleiro João Paulo deu rebote nos pés de Kaio, que aproveitou a o oportunidade e marcou para o seu time.
O Ituano controlava a partida e tinha as melhores chances. Poderia ter saído de campo com um resultado melhor, se não fosse Ricardo Goulart. Aos 24 minutos, a estrela do camisa 10 brilhou. Lucas Pires cruzou na medida e Goulart subiu mais que todo mundo para cabecear para o fundo das redes.
O Ituano não sentiu o gol e tentou buscar o empate até o final do duelo, Sufocou o Peixe e pressionou o Alvinegro, mas não foi suficiente e o Peixe acabou saindo vitorioso de campo. O resultado foi 2 a 1 e Carille foi bastante questionado pela torcida, apesar do triunfo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.