“Cara de série B”: Lisca analisa e comemora empate contra o Cuiabá

O Santos empatou com o Cuiabá em 0 a 0, na Arena Pantanal, a partida não contou com muitas possibilidades de ambos os lados. A equipe santista teve apenas uma grande chance no segundo tempo, com Lucas Braga.

O treinador Lisca analisou o empate e as dificuldades da equipe santista contra o Cuiabá, mas de forma geral comemorou o ponto conquistado fora de casa.

“Quando não dá para ganhar, e hoje estava realmente difícil ganhar, levamos um ponto. Não era o que a gente queria, mas esse tipo de jogo ainda tem na Série A. Esse jogo de muita competição e pouco jogado. Muito competido. Um jogo mais com cara de Série B, com muitas bolas alongadas. Hoje não dá para reclamar muito, não. É valorizar o ponto. Queríamos os três. Mas, pelas circunstâncias do jogo, hoje acho que somamos um ponto”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O Santos terá uma semana cheia para treinar: só volta a campo na próxima segunda-feira (5), quando recebe o Goiás, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.