O Santos atravessa uma crise na Série B do Campeonato Brasileiro. O time sofreu quatro derrotas seguidas e saiu do G4. No entanto, o técnico Fábio Carille conta com o retorno de alguns jogadores titulares para reverter a situação.
Após um começo promissor na Segunda Divisão, o Peixe perdeu jogadores essenciais devido a lesões: Guilherme, Julio Furch e Pedrinho. Este último, embora não fosse titular, estava ganhando destaque e costumava entrar com frequência no segundo tempo das partidas.
Sem esses jogadores, Carille teve que apostar em Weslley Patati. O jovem da base teve um bom começo, marcando um belo gol contra o Brusque na vitória por 4 a 0, mas depois seu desempenho caiu e ele não conseguiu manter o nível em campo.
Otero foi movido da direita para a esquerda, mas seu rendimento insatisfatório fez com que perdesse a posição até para o lateral Hayner, que foi improvisado no ataque contra o Operário, em Ponta Grossa.
A posição de referência no ataque também ficou sem um jogador fixo. Inicialmente, Morelos assumiu a titularidade, mas o colombiano não impressionou e foi substituído por Willian Bigode, que também não teve boas atuações. Carille agora aposta no retorno de jogadores importantes para o ataque. Pedrinho voltou na derrota para o Novorizontino e foi titular contra o Operário. Guilherme e Furch começaram o último jogo no banco de reservas.
A expectativa é que os três sejam titulares e componham o ataque do Santos no jogo decisivo contra o Goiás. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.