O técnico Fábio Carille admitiu que o Santos teve um desempenho ruim no empate contra o Mirassol, nesta terça-feira, no estádio municipal de Mirassol, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo Carille, a equipe cometeu muitos erros de passe. Para ele, a melhora no segundo tempo foi mais devido à determinação dos jogadores em disputar a bola do que a um avanço técnico.
“Uma atuação abaixo do que a gente imaginava, os primeiros minutos já trouxeram preocupação com erros de passes simples. Passe para fazer no pé, girar e sair no outro lado. Erramos bastante, depois demoramos para melhorar. Não melhoramos tecnicamente, mas brigamos mais, paramos a bola, não deixamos o rival ficar circulando a bola na área. Nosso desempenho não foi legal. Levar um ponto acaba sendo bom. Jogamos melhor contra o Botafogo e não levamos ponto nenhum. Precisamos melhorar bastante se quisermos algo na competição”, disse.
O treinador do Peixe reconheceu que o Mirassol foi superior em campo e ressaltou a importância de o time alvinegro manter boas atuações como visitante, e não apenas na Vila Belmiro.
Na próxima rodada, o Santos enfrentará a Chapecoense em casa. A partida será na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira, a partir das 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.