Carille comemora vitória do Santos, mas cita baixo rendimento: “Eu não gostei”

O Santos venceu o Água Santa por 1 a 0, com gol de Joaquim. A vitória faz com que o Peixe se isole ainda mais na liderança do Grupo A, com nove pontos. Apesar do triunfo, o técnico Fábio Carille não gostou do rendimento da equipe no primeiro tempo.

“Muito feliz pelo resultado, apesar de hoje a gente não ter jogado bem. Sequência de quinta, domingo, quarta, eu sei, principalmente nesse início a gente não tem 25 dias de trabalho ainda, acho que está completando hoje 25. Dos 4 jogos, 3 foram fora de casa, só fizemos 1 jogo na Vila. Então, sim, um início acima do esperado em relação a resultados, mas eu sei o quanto que a gente pode render. É muito bom ganhar, mesmo não tendo bom desempenho”, afirmou Carille.

O treinador também comentou que apesar da vitória não gostou da atuação da equipe e cogitou realizar quatro substituições ao mesmo tempo, mas que devido ao cansaço acabou segurando.

“Eu não gostei nada do nosso primeiro tempo e tive vontade de já fazer algumas no intervalo. Mas eu vi que eram tantos jogadores que eu tentei ali trazer eles para cima e sentia que eles estavam querendo, mas o corpo não estava respeitando, então resolvi voltar com os mesmos jogadores. Passou pela minha cabeça de fazer quatro substituições de uma vez só, mas pensando no cansaço resolvi fazer duas, depois mais duas. Não tem nada programado nesse momento de tática e sim esperar acontecer, deixando sempre a última para o final, porque a gente sabe que o cansaço pode bater, a gente não pode terminar o jogo com um a menos por conta de ter feito uma substituição” disse o treinador.

O próximo confronto do Santos será neste domingo (4), contra o Guarani, na Vila Belmiro.

YouTube video