O Santos conquistou uma grande vitória contra o Flamengo no Maracanã e na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fábio Carille disse que se inspirou na tática do Palmeiras na final da Libertadores para montar o Peixe para o duelo.
“Não tenho melindre e vaidade para falar o que eu penso e pensei sobre esse jogo. Analisei muito a final da Libertadores. Palmeiras fez um 5-4-1 muito bem e trouxemos isso para os treinos”.
“Com velocidade pelos lados com Marinho e Marcos Guilherme. Um centroavante de movimentação, dois volantes bem posicionados. Foi muito parecido e com as diferenças por características dos jogadores. 5-4-1 sem bola e atacamos com 3-4-3”, concluiu o treinador.
Fábio Carille e o Santos se preparam agora para enfrentar o Cuiabá, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na quinta-feira, 21h30, na Vila Belmiro, com o Peixe ainda com chances de classificação para Libertadores.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.