Desde que chegou ao Santos, o técnico Fábio Carille tem mudado bastante as escalações, buscando o time titular ideal para equipe. Na vitória contra a Chapecoense, as mudanças táticas foram vistas mesmo sem mudanças nas peças e o treinador explicou as ideias.
“Quis fazer um meio-campo mais técnico com Camacho, Zanocelo e Felipe, imaginando a marcação baixa da Chapecoense. Não funcionou muito. Trouxe o Felipe Jonatan para a ala e com a saída do Camacho no intervalo, trouxe de volta para dentro com o Zanocelo”.
“Temos buscado o time, buscado ideias e os atletas dão o máximo para fazer bem independentemente das funções. Estou muito feliz com a arrancada nesse momento”, concluiu Carille.
O treinador foca agora em montar o time que entrará em campo contra o Corinthians. O clássico, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no próximo domingo, na Neo Química Arena, casa do rival.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.