O Santos conquistou uma importante vitória nesta quinta-feira diante do Fortaleza, quando o técnico Fábio Carille mandou a campo uma escalação ousada, com cinco atacantes de origem. O treinador deu entrevista coletiva após o jogo e fez sua análise.
“Nosso começo foi muito bom, Ângelo criando, finalização com Tardelli. Nos perdemos um pouco na parte final do primeiro tempo, quando Marinho e Tardelli deram sinais de dor. Não estavam mais nos ajudando e levamos até o intervalo para pensar nas substituições”.
“No segundo tempo, não está legal até o pênalti. A gente com dificuldade. Depois do gol veio o alívio para todos. Com mais confiança, criamos mais com clareza e sabedoria”, concluiu Carille.
O treinador também foi questionado sobre o seu estilo de jogo mais recuado, especialmente com o que aconteceu no clássico do último domingo, contra o Corinthians.
“Não teve estratégia de jogar recuado, mas às vezes as coisas não funcionam. Eu busco equilíbrio, mas não funcionou contra o Corinthians. Não conseguimos ficar com a bola e o melhor ganhou. Sou tranquilo para falar sobre isso”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.