Carille faz comparação e expõe problema do Santos na ‘Era Rueda’

O técnico Fábio Carille está em sua segunda passagem pelo Santos. Na primeira ocasião, o comandante foi demitido no Campeonato Paulista de 2022, com 27 jogos, nove vitórias, dez empates e oito derrotas, totalizando 44% de aproveitamento. 

Após vencer o São Paulo, o técnico foi questionado sobre o que mudou em comparação ao ex-presidente Andrés Rueda e o atual Marcelo Teixeira.

“Olha, o que posso falar da gestão passada é do período que eu trabalhei. Só tive um problema aqui dentro: não houve briga, ele (Edu Dracena) simplesmente não me queria, é uma decisão dele. Isso só atrapalhou o Santos naquele momento”, disse Carille.

O treinador elogiou a dedicação dos profissionais na atual gestão do presidente Marcelo Teixeira.

“Sobre a gestão atual, temos pessoas próximas o tempo todo. Pessoas que escutam. Estou em contato com o Gallo todos os dias. Mostramos o porquê de certas situações. No Natal e Ano Novo, Marcelinho e Marcelo estão sempre presentes, ouvindo e entendendo o que estamos pensando e o que é necessário. Marcelo já foi presidente do clube por dez anos, é experiente e tem a seriedade necessária para recolocar o Santos onde merece”, completou.

YouTube video