Sob pressão: Santos inicia semana após 3 derrotas seguidas na Série B

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Semana de reuniões no Santos

Afim de buscar o novo rumo para o Santos, a alta cúpula santista decidiu marcar uma reunião com Alexandre Gallo, Diretor do Santos e com o técnico Fábio Carille.

Foto: Ivan Storti/Santos FC - Santos vem de uma sequência negativa na Série B
Foto: Ivan Storti/Santos FC – Santos vem de uma sequência negativa na Série B

Após pressão dos conselheiros, o presidente Marcelo Teixeira intimou Gallo e Carille para entender o mau momento em que o time vive na Série B. A conversa com o Diretor santista ocorreu na tarde de ontem (09), já o bate papo com Carille irá acontecer nesta segunda-feira, no período da tarde.

Em suas redes sociais, o presidente do Peixe informou que não é momento para demitir ninguém, e sim um “momento de união” de todos os funcionários do clube para que possa recolocar o Santos no caminho das vitórias novamente.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Leia mais: Presidente do Santos toma decisão após torcida pedir saída de Patrick, Nonato, Casares e +1

Para amenizar pressão, Santos precisa vencer o próximo jogo

A equipe do Santos vem de três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro e isso ligou o sinal de alerta do clube. O Santos se encontra na 4º posição do campeonato, mas pode acabar sendo ultrapassado ainda nesta rodada, pelo Ceará, que joga hoje às 19h (horário de Brasília).

O Santos volta a campo somente na próxima sexta-feira feira, diante do Operário, fora de casa. Para baixar o nível da pressão, a equipe santista precisa da vitória a todo custo, caso contrário, o Santos irá emplacar 4 jogos sem vencer na competição.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Na volta do último jogo do Santos, diante do Novorizontino, a delegação do peixe sofreu uma emboscada na rodovia Washington Luiz. A torcida santista protestou e pediu a saída de Fábio Carille e Alexandre Gallo. A polícia militar precisou intervir e dispensou os torcedores com bombas de efeito moral.