O Santos venceu o Paysandu e segue líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória foi fora de casa contra o Paysandu por 3 a 0, com boa atuação do time.
Na coletiva, Fábio Carille comentou sobre Willian, que entrou no segundo tempo e movimentou o jogo para o lado do Santos. O treinador destacou a velocidade do jogador, citando suas características.
“Como a gente ficou com um jogador a mais, e eu vi uma cansaço na equipe deles, como a nossa também estava, eu quis colocar velocidade. O Willian, por mais que eu peça que ele faça o trabalho de um meia, ele não é um meia. Ele é um atacante. Para mim, a melhor função dele é isso. Jogar perto do 9, mas não ser um armador. O cara de jogar perto do 9, entrar dentro da área. Finaliza muito bem, inteligente para jogar. E com o Pedrinho e Weslley para a gente continuar a ter velocidade em cima da temperatura, da vantagem que tínhamos no placar e com um jogador a mais no campo. Depois levei o Guilherme para dentro para jogar com o Willian, colocando Pedrinho e Weslley do lado para ter velocidade.”
Confira mais notícias do Santos
- Deivid Washington entra na mira do Santos e torcida se empolga com retorno
- Carille pode treinar rival do Santos em 2025: “Reencontro na Série A”
- Vai ficar: Santos acerta renovação com destaque do time até 2028
- Últimas notícias do Santos: Atacante do SP na mira, investimento bilionário e mais
- Santos surpreende mercado e contrata ex-Coritiba para próxima temporada
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.