Carille lamenta eliminação na Copinha, mas não descarta promover destaques

O técnico Fábio Carille esteve presente na última quarta-feira (17) na Arena Barueri para acompanhar o Santos contra o Cruzeiro, em partida válida pelas oitavas de final da Copinha.

“Essa sequência de jogos a gente sabe que não é fácil, jogos debaixo de chuva, campo pesado. Nessa fase da competição é muito importante sair na frente. O Santos fez um primeiro tempo que merecia sair na frente, criou oportunidades, teve bola na trave, mas infelizmente não fez. No segundo tempo o Cruzeiro equilibrou, saiu na frente e ficou difícil de correr”, afirmou o técnico, em entrevista ao De olho no Peixe.

O treinador deixou aberta a possibilidade de promover alguns jogadores para o time principal. O meio-campista Miguelito é um dos nomes mais cotados para ganhar minutagem em 2024. O boliviano já havia ficado à disposição do elenco profissional em 2023.

“Eu já conheço alguns meninos da minha outra passagem pelo Santos e as portas vão estar sempre abertas para recebê-los e começarem a trabalhar com a gente porque tem garotos com qualidade”, completou Carille.