O Santos está em busca de uma definição em relação ao treinador que irá comandar a equipe até o término do Campeonato Brasileiro. O nome preferido do presidente Andrés Rueda é Fábio Carille, o treinador com passagem pelo clube em 2021/22 ajudou a equipe a permanecer na Série A do Brasileirão e possui bom relacionamento com o mandatário santista.
O Peixe chegou a sinalizar aos representantes de Carille que estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 7 milhões para pagar a multa rescisória para tirar o técnico do V-Varen Nagasaki, do Japão. Porém, até o momento o Alvinegro Praiano não formalizou nenhuma proposta para ter o técnico.
Na última quinta-feira (21), o clube via assessoria informou que Marcelo Fernandes seguirá como treinador interino na partida diante do Vasco, na Vila Belmiro, em 1º de outubro.
No Santos existe a discussão se o investimento em Carille (multa, bonificações e alto salário) seria a melhor decisão no momento. Internamente, lideranças do elenco pediram a efetivação de Marcelo Fernandes. O Alvinegro Praiano adota cautela e analise as possibilidades.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.




