Santos conhece sua terceira derrota na Série B
Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos conheceu a sua terceira derrota seguida na competição e viu a liderança do campeonato se afastar de vez.
O Santos viajou até Novo Horizonte para encarar o Novorizontino, fora de casa. Com o resultado negativo, o Santos sofre bastante pressão de seus torcedores que protestaram após a partida.
Nesta madrugada, o Peixe se viu emboscado por seus torcedores na rodovia Washington Luiz, a polícia teve que intervir com bombas.
Leia mais: Torcida organizada do Santos arma “emboscada” para ônibus da delegação no retorno de Novo Horizonte
Após a derrota, algumas falas do Técnico Carille repercutiu na grande mídia.
Abre “aspas” para o Técnico Carille
“Nesses momentos temos que ter sabedoria. A culpa é de todos nós. Quando ganha, todo mundo ganha, quando perde, todos perdem. São três derrotas onde é nesse momento que temos que ter personalidade, acreditar e confiança para ir para a campo novamente para que o resultado possa voltar”, falou o técnico do Santos após o revés em Novo Horizonte.
“Contra o Botafogo-SP foi um jogo em que criamos mais que o adversário. Poderíamos ter jogado mais? Sim, mas fomos melhor e não conseguimos transformar isso em vitória. Momento para a gente ficar quieto, trabalhar mais, se acertar mais, para que o resultado seja melhor dentro de campo”, assim terminou o técnico Carille.
O Santos volta a jogar somente na próxima sexta-feira (14/06), diante do Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.