Carille pode ter desfalques e 5 atacantes contra Fortaleza

Camacho está sofrendo com desgaste muscular (Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos segue sua preparação para o jogo decisivo que terá contra o Fortaleza nesta quinta-feira, 19h, na Vila Belmiro. Para o confronto, o técnico Carille poderá ter desfalque de dois titulares na última partida e montar um time com cinco atacantes de origem. As informações foram publicadas inicialmente pela Gazeta Esportiva.

O lateral-direito Madson e o volante Camacho estão com incômodos musculares, não treinaram na terça e devem ficar fora do time titular contra o Fortaleza, correndo risco de nenhum dos dois sequer ser relacionado. Não foram constatadas lesões, mas os jogadores estão com desgaste muscular.

Sem os dois, Carille planeja um time titular com cinco atacantes, com Marcos Guilherme e Lucas Braga nas alas e Marinho, Ângelo e Diego Tardelli mais na frente. A definição será no treinamento da tarde desta quarta.

Carille deve escalar o Santos com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli.