A vitória diante do Flamengo fez o Santos se salvar matematicamente de qualquer risco de rebaixamento. Com a sua “missão cumprida”, o técnico Fábio Carrile voltou a falar, na entrevista coletiva após a partida, sobre sua vontade de permanecer no Peixe.
“Intenção existe. Para ser sincero, não pensei em 2022 depois de uma vitória dessa. Foi um ano muito difícil. É curtir essa vitória, curtir os 49 pontos, Sul-Americana e quem sabe beliscar uma Pré-Libertadores. Amanhã começamos a pensar em futuro”.
O treinador também lembrou que seu contrato é nas normas da CLT, portanto não tem multa nem validade definida. Apesar disso, Carille voltou a destacar que quer continuar no clube.
“Já falei várias vezes sobre querer continuar. Meu contrato não tem multa sobre sair ou o Santos mandar embora. Vamos conversar agora. Eu aceitei sabendo dos riscos. Temos algumas conversas, presidente e Edu Dracena entraram em contato com meu empresário. Estou muito feliz aqui. Ambiente maravilhoso. Intenção de continuar é grande”, concluiu Carille.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.