O técnico Fábio Carille deixou o Santos em fevereiro de 2022. Em entrevista ao GE, o treinador revelou que atritos com Edu Dracena atrapalharam a sua continuidade no Peixe.
Foi o lugar que saí mais triste, achei que poderiam ter acontecido muito mais coisas. Minha saída não foi por resultados, eu estava muito desgastado ali dentro por algumas situações. Liguei para o presidente numa sexta-feira de manhã e falei: “Não consigo trabalhar assim, o senhor me desculpa”, relembrou Carille.
O treinador revelou que o ambiente com os jogadores e funcionários era saudável, porém, a relação com o então Executivo de Futebol, Edu Dracena, o motivou deixar o Santos.
“Com jogadores e funcionários foi muito legal, saí triste porque achava que poderia ter feito algo maior dentro do que o Santos pensava, estava feliz com o trabalho, estávamos dentro da zona de classificação do Campeonato Paulista… Mas não me acertei com o (ex-executivo de futebol) Edu Dracena. A gente não se entendeu, foi quando procurei o presidente para sair”, contou o técnico.
Em junho de 2022, o técnico Fábio Carille acertou com o o V-Varen, de Nagasaki, equipe do Japão que disputa a segunda divisão do Campeonato Japonês.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.