O técnico Fábio Carille poderá, pela primeira vez na Série B do Brasileirão, repetir a escalação considerada ideal do Santos. Sem suspensos ou lesionados, ele terá a equipe completa para enfrentar o Mirassol, na terça-feira, às 19h (horário de Brasília).
Na vitória contra o Goiás, na última quarta-feira, o Peixe começou com Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme. A tendência é manter essa formação para a próxima partida.
Lesões prejudicam
As lesões têm sido um problema desde o início da Série B, prejudicando o desempenho do Santos, que caiu na tabela após 10 rodadas. Os atacantes Pedrinho e Furch, por exemplo, tiveram dores no púbis e perderam seis jogos.
O zagueiro Gil foi poupado no jogo contra o Amazonas. O lateral-direito JP Chermont foi convocado para a seleção brasileira sub-20 e não participou da partida contra o Novorizontino.
A ausência mais sentida foi a do atacante Guilherme, que teve uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda durante a partida contra a Ponte Preta. Ele ficou fora de quatro jogos, nos quais o Santos teve uma vitória e três derrotas.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.