Contestado, Carille diz que faltou “sorte” ao Santos contra o Operário; Confira

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

A crise no Santos, de Fábio Carille, se agravou após a derrota por 1 a 0 para o Operário-PR, nesta sexta-feira, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este foi o quinto revés do Peixe na competição e o quarto consecutivo.

Mesmo com o resultado negativo, o técnico Fábio Carille afirmou que o Santos merecia uma sorte melhor contra o Operário-PR. Segundo ele, o time teve um bom desempenho no segundo tempo e poderia, pelo menos, ter conseguido um empate. Carille também mencionou outros jogos, como a derrota para o Botafogo-SP.

“Nesses quatro jogos tiveram situações que merecíamos uma sorte maior, uma definição melhor. Por exemplo, o jogo contra o Botafogo-SP. Nós criamos muitas chances, mas muitas. O adversário chegou pouco, acertou dois chutes e fomos derrotados. Isso não é desculpa, mas aconteceu. Hoje acho que merecíamos uma sorte melhor pelo final do jogo, pelo nosso segundo tempo onde o Brazão praticamente não trabalhou. A gente jogando, errando, mas tentando”, disse.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

O treinador do Santos também comentou sobre a pressão resultante da sequência de resultados ruins, que tirou o time do G-4 da Série B. Durante a semana, membros de torcidas organizadas estiveram no CT Rei Pelé para exigir uma reação dos jogadores, comissão técnica e diretoria.

“Futebol é resultado. Sabemos disso. Temos uma diretoria que está muito próxima e acompanha tudo que eu faço, meu dia a dia, o que a gente passa e faz. Eles são muito presentes, isso é muito importante. Mas a gente sabe que o futebol é resultado”, comentou Carille.

Carille, técnico do Santos