O Santos perdeu para o Palmeiras neste domingo e, para o treinador Fábio Carille, a explicação para a derrota foi simples. O técnico foi para a entrevista coletiva e explicou que o resultado foi justo, pois o adversário foi superior.
“Começamos o jogo com volume maior, com as melhores oportunidades no início, depois a gente se perdeu um pouco na partida. O Palmeiras é uma equipe mais entrosada, com mais tempo jogando junta. A equipe que jogou melhor é a que saiu vencedora do jogo”.
Além da diferença de entrosamento, o treinador também destacou que faltou uma melhor leitura de jogo para os jogadores santistas, o que facilitou o jogo para o Palmeiras.
“Sabemos que o Palmeiras é uma equipe que joga em contra-ataque, que busca se aproveitar dos erros dos adversários. Faltou uma melhor cobertura, melhor leitura das jogadas dentro de campo”, concluiu Carille.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Red Bull Bragantino, 19h, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.