Casagrande deixa clubismo de lado e admite torcer para Santos não cair: “Não pode”

Foto: Reprodução

O ex-jogador Walter Casagrande, durante participação no programa Cartão Vermelho, do UOL Esporte, revelou que está torcendo para o Santos não cair no Brasileirão. Em crise, o time de Aguirre enfrenta o Grêmio neste domingo (19), na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). Mesmo sendo ídolo do Corinthians, rival histórico do Peixe, o comentarista admitiu que está torcendo para o Alvinegro se recuperar.

“Eu torço para o Santos não cair, o Santos não pode cair! O Santos tem que resistir esse ano péssimo. Mesmo que se salve na última rodada, que se dane. Tem que se salvar”, declarou.

“Deve ter uns oito times disputando para não cair. O Santos é o primeiro (no Z-4) junto do Bahia. O Santos vai disputar um campeonato de oito times. Tem que ganhar do América-MG, Coritiba, Bahia e Vasco. Se vencer, vai pesar os resultados dos times que estão lá em cima. Vai ser muito mal não só para o futebol brasileiro e para o futebol mundial. O Santos do Pelé não pode cair para a segunda divisão, pelo bem do futebol”, encerrou Casão.