Santos coloca Patrick em lista de dispensa e não irá renovar com Cazares

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Patrick vira alvo do Santos que busca enxugar folha salarial

O Santos segue ativo buscando melhorias para o elenco que disputa a Série B do campeonato brasileiro. Afim de enxugar a folha salarial do clube, a diretoria santista colocou em cheque o futuro de Cazares e Patrick. O Santos vive um mau momento e após pressão da torcida, o Peixe se mexe em busca de soluções.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Atualmente, o jogador Patrick tem o maior salário da equipe santista e isso pesa em decisões do peixe que quer trazer reforços, mas antes tem que baixar sua folha salarial. Com salário e 350 mil reais, Patrick não conseguiu se adaptar ao estilo de jogo do técnico Fábio Carille, que aceitou a decisão da diretoria de negociar ou liberar o atacante que sofre com problemas físicos.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Leia mais: Santos tem crise no sistema defensivo; pior momento da temporada
Leia mais: Presidente informa: Santos emprestará Nonato e não irá renovar com Cazares

Santor terá que pagar o Galo pela compra de Patrick em 2025

Além disso, o Peixe terá que pagar ao Atlético-MG no início de 2025, cerca de 5,2 milhões de reais pela compra de Patrick. Em acordo feito pela diretoria de ambos os clubes, o Santos iniciará o pagamento pela compra do atleta apenas no início do próximo ano, algo que facilitou a contratação do atleta para a equipe do peixe e que agora se encontra arrependida do negócio feito.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Como já foi noticiado e confirmado por nós do portal santistas.net, o caso de Cazares é um pouco diferente. O atacante se acomodou na reserva do clube e cumpre seu contrato com o Santos de forma silenciosa, algo que irrita a diretoria santista que queria ver o atleta se esforçando para atuar. A diretoria santista já informou que irá liberar Cazares, ou seja, o jogador já pode começar a procurar outro clube para atuar.