Ceni destaca ponto forte do Santos e abre o jogo em coletiva: “Pouco mais de dificuldade”

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste último domingo (12), o São Paulo bateu o Santos por 3 a 1 e piorou ainda mais a situação do Peixe no Paulistão. Lucas Pires e João Lucas foram expulsos e deixaram o sistema defensivo “aberto”, gerando mais ataques do rival. O time de Odair Hellmann pouco atacou e não levou perigo. Após o clássico, Rogério Ceni concedeu entrevista e falou sobre a fase do Alvinegro.

Após elogiar seu elenco e ressaltar a força da torcida no Morumbi, o técnico destacou que a equipe do Santos é rápida e, por esse motivo, não começou o jogo com Luan: “Num dez contra dez, contra um time rápido que é o do Santos, talvez ele tenha um pouco mais de dificuldade, mas espero que ele melhore a cada dia”, disse.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Luan chegou a ser especulado no Santos em 2022, mas permaneceu e segue lutando para se firmar. O jovem era titular absoluto, mas perdeu espaço após se machucar e tem retornado aos poucos: “Tem a questão contratual, que no São Paulo temos como parâmetro não usar jogadores com vencimento de contrato. Acho que isso é uma questão que tem que tentar ser resolvida. Acho que ele (Luan) vai evoluindo aos poucos. Fez um belíssimo gol hoje, ajoelhou, abriu os braços, foi para a torcida… Acho que é legal da parte dele, fazer gols, comemorar”, finalizou Ceni.