Nesta quinta-feira, o Santos apresentou Paulo Bracks como seu novo CEO, uma posição que até então não existia no clube. Ele não só supervisionará o departamento de futebol, mas também as áreas administrativas, de marketing, financeira, jurídica, entre outras. Diante disso, o dirigente falou sobre a chegada ao clube.
“Fui muito bem recebido por todos. É uma honra muito grande ter a oportunidade de trabalhar no Santos. Todos conhecem a história do Santos. A partir de hoje, posso contribuir com o clube, trazer gestão, profissionalismo e organização […] O que me trouxe até aqui além da marca do Santos, é que sempre quis trabalhar aqui. Não falo da boca para fora. Hoje, o objetivo e a meta que o clube têm eu posso agregar”, disse.
Bracks chegou à Baixada Santista na última terça-feira e, na quarta-feira, foi apresentado a todos os funcionários do Peixe. Inicialmente, ele dará apoio a Gallo e a outros profissionais do clube. Ex-Vasco, Paulo ainda mencionou que algumas questões internas já chamaram sua atenção e que precisam ser melhor trabalhadas, mas que isso será feito o mais rápido possível.
“O Santos é um clube de futebol, futebol é o nosso carro-chefe. Minha área é geral, em termos de base, feminino, marketing, juridíco… O Santos está numa posição que não deveria estar. Estarei ao lado do departamento de futebol para auxiliar. Faz parte do meu cargo. Vou estar auxiliando não só a área de futebol, mas também a área organizacional.”
“A partir de agora vou viver o clube 24 horas e vamos tratar internamente. Vou conversar com o presidente e vou apresentar um plano de ação, com soluções a curto e longo prazo. A estrutura é muito boa para se trabalhar, e tem muito trabalho a fazer”, finalizou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.