César se queixou das cinco baixas que teve para o confronto contra o time de Bragança Paulista e explicou a ideia da mudança tática para o duelo do Santos. Com isso, acredita que o time foi prejudicado. No entanto, vê que o trabalho ainda não foi suficiente por recuperação.

“Nossa equipe tínhamos diferenciais técnicos que pelas lesões não puderam participar. Primeira vez que essa equipe joga junto contra um adversário que vem numa crescente na competição. Sabíamos quem enfrentaríamos e por isso montamos um time mais elaborado defensivamente. Sabia o quanto pesaria um gol para a gente” afirmou.
➡️ Leia também: Volante acima da média é oferecido para São Paulo e SFC: “Multicampeão”

Pressão no Santos
“Tenho entregado meu melhor diariamente e venho os atletas também. Nós podemos melhorar, contribuir de uma maneira melhor do que temos feito. O que fizemos até aqui não foi suficiente e não foi pra isso que somos contratados. Minha pessoa eu já sabia das atribuições e desses momentos adversos, assumo as responsabilidades e confio nesse elenco”, completou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.