O Santos viveu uma noite complicada nesta quarta-feira, ao ser derrotado pela Chapecoense por 3 a 2, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo na frente com um gol de Guilherme no primeiro tempo, o time não conseguiu segurar o resultado e sofreu a virada na Arena Condá. Essa derrota deixa o Peixe estacionado nos 56 pontos, colocando em risco sua liderança na competição.
O grande destaque negativo para o Peixe foi a falha do goleiro Gabriel Brazão, que permitiu o empate, além do erro de Giuliano no meio-campo, que originou o terceiro gol da Chapecoense. Mesmo com o gol de Otero já nos acréscimos, a reação não foi suficiente para evitar o resultado adverso.
Agora, o Santos corre risco de perder a liderança caso o Novorizontino, com 54 pontos, vença o Mirassol no sábado. O Peixe volta a campo na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Ceará, na Vila Viva Sorte, buscando recuperar o bom desempenho e manter-se na disputa pela liderança da Série B.
Veja os lances de Chapecoense x Santos:
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.