Com contrato chegando ao fim, Cléber Reis foi reintegrado ao elenco do Santos e fez parte do treinamento comandado pelo técnico Fábio Carille nesta quarta-feira. A decisão foi um pedido do executivo de futebol Edu Dracena. A informação foi do Esporte Por Esporte.
Independente da reintegração, o Santos não pretende utilizar Cléber Reis. Ele tem contrato até janeiro de 2022, treinará com o grupo até o final da temporada para ganhar ritmo de jogo e compor o elenco nos treinamentos.
Cléber Reis chegou ao Santos em 2017, comprado por 2,5 milhões de euros do Hamburgo da Alemanha, ainda na gestão Modesto Roma. O não pagamento da transferência rendeu um transfer ban para o Peixe, que quitou o débito com os alemães somente na gestão Andres Rueda.
Foram apenas 10 jogos de Cléber Reis com a camisa do Santos, o último ainda em 2017. Ele foi emprestado para Oeste, Coritiba, Paraná e Ponte Preta. Pela equipe de Campinas, fez seu último jogo, em 2020.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.