A semana começou agitada no Santos. O clube santista que vive um momento de indefinição da sua comissão técnica, acertou a rescisão contratual com o zagueiro Emiliano Velázquez e recebeu uma nova proposta do Náutico pelo volante Jobson. Na última semana, o clube pernambucano teve a primeira proposta recusada pela cúpula santista.
A primeira oferta do Naútico para contar com o meio-campista seria por empréstimo com todos os vencimentos do atleta sendo pagos de forma integral pelo Santos. A proposta, porém, não agradou a diretoria santista.
“Não tem cabimento pagar 100% de salário para jogador ir para outro time. Tem exceção se for seis meses no Real Madrid, onde vai ter exposição, e essa regra pode ser quebrada. O caso em questão, porém, você pode ter certeza que não. A resposta é não”, disse o presidente Andres Rueda.
De acordo com informações do UOL Esporte, o Timbu teria aceito pagar parte dos vencimentos de Jobson para contar com o atleta que possui contrato válido com o Peixe até 2024. Aos 26 anos, o jogador disputou 40 jogos com a camisa santista e marcou três gols. Jobson chegou ao Alvinegro Praiano após destaque no Red Bull Bragantino.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.