Com 4 gols marcados, Santos tem atacante brigando pela titularidade

Desde o inicio da temporada, o ataque do Santos tem sofrido modificações, seja por lesões, ou por opção técnica. E no Campeonato Brasileiro da Série B, a titularidade segue aberto, com Morelos, Furch e William Bigode brigando pelo posto de centroavante no Peixe.

O preterido por Carille nos dois últimos jogos tem sido William Bigode. Recuperado de lesão que o tirou praticamente de todo Campeonato Paulista, Bigode balançou as redes nas duas oportunidades, contra o Brusque na vitória de 4 a 0, e na derrota por 2 a 1 contra o América-MG.

Disputa pela artilharia do Santos e feitos de Bigode

Com os tentos, Bigode chegou a marca de quatro gols marcados na temporada, as duas outras vezes foram no Paulistão, contra o Mirassol e contra o São Bernardo. E também igual os concorrentes a titularidade, Furch e Morelos . No entanto, os três seguem atrás de Guilherme (lesionado), que tem cinco gols marcados e Giuliano, que tem seis.

A saga pela posição de centroavante do Santos

A posição de centroavante do Santos já foi ocupada por todos os jogadores. No início do ano, Julio Furch era o titular. O jogador argentino participou de 15 jogos, sendo titular em oito deles, mas segue tratando uma pubalgia.

Com a ausência de Furch, Morelos começou a ter mais oportunidades. O jogador colombiano, no entanto, ainda não conseguiu atender às expectativas, inclusive chegou a ser vaiado pelo torcedor. Ele jogou em 16 ocasiões, sendo titular em oito delas.

Devido ao desempenho abaixo do esperado de Morelos, William está gradualmente ganhando espaço no Santos. O jogador de 37 anos participou de 15 jogos até agora, sendo titular em sete deles.

A próxima partida do Santos será apenas após o feriado, na segunda-feira (03), contra o Botafogo-SP, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h (pelo horário de Brasília).