O Santos foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 0 e encerrou qualquer possibilidade de jogar a Pré-Libertadores na próxima temporada, por outro lado, o time santista está garantido na Copa Sul-Americana. Após a partida no Nilton Santos, Orlando Ribeiro revelou que “não se arrepende de nada” sob o comando do time principal do Peixe,
Em seu 11º jogo no comando do Santos, Orlando conheceu a sexta derrota diante do Botafogo. Foram 13 pontos ganhos no período, um aproveitamento de 39%.
“Dificilmente eu deixo de fazer alguma coisa que, ali no momento, esteja pensando ou que eu não coloque para a comissão também. Eu ouço as opiniões dele, mas dificilmente eu deixo para depois. O que eu tinha que fazer nesses jogos eu acredito que eu fiz. Temos mais uma partida, vamos tentar realmente fazer uma boa partida, vencer em casa, que é o importante para o nosso torcedor na Vila”, disse o técnico que completou:
“Dificilmente eu me arrependo de alguma coisa porque mesmo que seja arriscado eu vou tentar fazer, não me arrependo”, afirmou.
O Alvinegro Praiano encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo (13), às 16h, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.