Com arbitragem polêmica, Santos apenas empata com o Bahia na Copa do Brasil; veja os melhores momentos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Gosto amargo! Pelo jogo de ida das oitavas de final, o Santos apenas empatou com o Bahia em 0 a 0 e decidirá a vaga na Copa do Brasil fora de casa, no dia 31. O Peixe até fez um primeiro tempo “ok”, abrindo o placar com Deivid Washington. O gol, porém, foi anulado pelo VAR e gerou bastante reclamação nas redes sociais.

YouTube video

PRIMEIRO TEMPO

O Santos fez um bom primeiro tempo e começou atacando bastante. Ao contrário do jogo pelo Brasileirão, o Bahia também atacou e levou perigo ao gol de João Paulo. Como de costume, o goleiro fez grandes defesas e segurou o resultado. O Peixe abriu o placar com David Washington, em mais uma bela jogada coletiva. O VAR, porém, anulou o gol do camisa 36 e assinalou impedimento de Lucas Pires.

SEGUNDO TEMPO

Sem alterações, o Peixe continuou atacando e criando boas chances. Odair Hellmann, porém, não mexeu bem e foi bastante criticado. Entraram: João Lucas, Lucas Braga, Ed Carlos, Lucas Barbosa e Bruno Mezenga. Saíram: Lucas Pires, Ângelo, Lucas Lima, Mendoza e Rodrigo Fernández. Importante ressaltar a fraquíssima arbitragem de Savio Pereira Sampaio, que marcou faltas duvidosas para o adversário e causou bastante irritação nas arquibancadas.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 Bahia

Competição: Copa do Brasil

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário: 17 de maio de 2023, às 19h (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires (Lucas Braga); R. Fernández (Bruno Mezenga), Dodi e Lucas Lima (Ed Carlos); Ângelo (João Lucas), Deivid Washington e Mendoza (Lucas Barbosa).
Técnico: Odair Hellmann.

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Rezende, Ryan (J. Chávez) e Cauly (Yago Felipe) (Arthur Sales); Everaldo (Ademir) e Biel.
Técnico: Renato Paiva.