Em sua melhor atuação no ano, o Santos bateu o São Bento e finalmente conseguiu “respirar” no Campeonato Paulista. Com gol de Lucas Barbosa no fim, o Peixe garantiu 3 pontos importantíssimos e mereceu vencer desde o início.
Hellmann começou o jogo com: João Paulo, João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Dodi e Ivonei; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo. No segundo tempo, acionou Lucas Braga, Gabriel Pirani, Lucas Barbosa, Raniel e Nathan.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo deixou uma boa impressão, com o time de Odair Hellmann criando oportunidades e chegando perto do gol. Sandry, pendurado, levou cartão amarelo e está fora do duelo contra o São Paulo, no domingo (12). Especulado no Flamengo, Ângelo foi o grande destaque dos 45 minutos iniciais. O camisa 11 driblou, finalizou e armou diversas jogadas. Marcos Leonardo chegou a marcar, mas o bandeira assinalou impedimento de Maicon na origem do lance.
SEGUNDO TEMPO
Odair começou a etapa final com o mesmo time. O Peixe sentiu bastante dificuldade para achar espaços nos primeiros 10 minutos, já que o São Bento “fechou a casinha” e adotou uma forte retranca. Assim como Marcos Leonardo, Mendonza também teve um gol anulado por impedimento. A equipe de Sorocaba voltou mais solta do intervalo e tentou atacar o Santos em alguns contra-ataques, mas sem sucesso. Aos 20 minutos, o Speed perdeu um gol inacreditável. Lucas Barbosa, que entrou no lugar de Ângelo, cabeçeou bem e fez o único gol do jogo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.